Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/12/2023

São José de Princesa homologa cadastrados no Garantia Safra 23/24

A Prefeitura de São José de Princesa, com o apoio da Secretaria de Agricultura do município, realizou a homologação dos cadastrados do Programa Garantia Safra 23/24.
Com a presença e participação do Conselho Municipal de Agricultura, na manhã desta terça-feira, 12, foi apresentado o plano de trabalho do ano de 2023, encerrando as atividades laborais.
O secretário de Agricultura, Damião, agradeceu o apoio da Prefeitura de São José de Princesa no desenvolvimento das ações, o apoio dos parceiros, que estiveram presentes em todos os momentos do ano, desejando a todos um Feliz Natal Mágico e um cheio de realizações.

+ Economia