Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/09/2023

Prefeito de São José de Princesa participa de celebração dos 14 anos do Campus do IFPB de Princesa Isabel

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz, participou nesta terça-feira, 26, das comemorações dos 14 anos do Campus do IFPB de Princesa Isabel.
O evento aconteceu na sede da Câmara Municipal de Princesa Isabel, no período da manhã.
Ao lado do prefeito de São José de Princesa, a secretária de Educação do município Angélica Lopes, e a coordenadora pedagógica do município, Dulcineia.
O IFPB é um importante instrumento de ensino e aprendizagem no Sertão da Paraíba, responsável pela formação de jovens para o mercado de trabalho e para a cidadania.