Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/02/2023

São José de Princesa se prepara para fazer o maior São João da Serra do Teixeira e já tem atração confirmada

A cidade de São José de Princesa no Sertão da Paraíba, há quatro meses dos festejos juninos, já se organiza e inicia os preparativos para realizar o maior São João da Serra do Teixeira.

Com a primeira atração já confirmada, a Prefeitura da cidade irá realizar um São João com 30 dias, de 31 de maio ao dia 02 de julho, já com a conformação do cantor Amazan, no dia 10 junho.

Outras atrações confirmadas, no dia 17 de junho, Felipe Melo, Daniel Gouveia e Camilinho.

A festa ainda terá, casamento matuto, quadrilha, artesanato, trios de forró, barracas juninas, e muitas outras atrações.

+ Cultura