Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/03/2017

Prefeitura terá programação especial para celebrar 08 de Março

A Prefeitura de São José de Princesa, através das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação, preparou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, neste 08 de março.

A programação terá início nesta quarta-feira no Centro de Referência da Assistência Social, Nasf, a partir das 8hrs30min da manhã.

Na abertura do evento uma atividade física para as mulheres com a educadora física do NASF, Ranielly Holanda, com alongamento, aeróbica e dança.

Logo em seguida, 9hrs, acolhimento e abertura da exposição, “Mulheres: valores e cidadania, com a secretária de Educação do município, Simone Ribeiro.

A programação seguirá com sorteio de brindes, brincadeiras, coquetel, num dia todo voltado para as mulheres do município de São José de Princesa.