Saturday, 22 de June de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/06/2024

São José de Princesa vacina contra a poliomielite e realiza multivacinação no próximo sábado

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, estará realizando no próximo sábado, 08, o Dia D da vacinação contra a poliomielite.
A vacina tem como público alvo crianças menores de um (01) de vida e crianças menores de cinco (05) anos de idade.
Também haverá multivacinação, crianças a partir de dois (02) de vida devem comparecer para atualizar a caderneta de vacinação.
A equipe da Saúde também aplicará vacina contra a influenza na população em geral.
A campanha acontecerá na UBS I, Maria Diniz Siqueira, no período da manhã, até meio dia, no próximo sábado.