Saturday, 22 de June de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/06/2024

São José de Princesa define demandas para o OD Estadual

O município de São José de Princesa já definiu as demandas para apresentar no OD, Orçamento Democrático, Estadual, que acontecerá no dia 14 de junho em Princesa Isabel.

Para o prefeito do município, Juliano Diniz, a população de São José de Princesa vem reivindicando, uma bandeira de anos, pelo abastecimento de água, a adutura, que venha para permitir mais segurança hídrica para a região.

As outras duas demandas, é o acesso ao povoado do Quilombo do Livramento, e o melhoramento da PB 362, rodovia estadualizada, que necessita de estrutura de malha asfáltica, para garantir mais segurança e melhor tráfego de veículos.

O prefeito de São José de Princesa disse que a população do município participará da plenária do OD Estadual e apresentará as demandas, com faixas, cartazes, e na votação eletrônica disponível no local.

+ Política