Sunday, 28 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/02/2024

São José de Princesa terá mais ações voltadas para a juventude

Com o objetivo de promover e desenvolver mais o protagonismo jovem e da juventude na cidade, o município de São José de Princesa terá mais ações voltadas para essa faixa etária.

Em reunião com o prefeito da cidade, Juliano Diniz, o secretário de Cultura, Vinicius Matuto, a secretária de Educação, Angélica Lopes, e o Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste, foram traçadas objetivos para o início das ações.

O objetivo é promover mais e desenvolver mais ações para a juventude, nas áreas de cultura, esportes, educação, saúde, buscando incentivar o protagonismo juvenil e gerar oportunidades para os jovens locais.

+ Cultura