Sunday, 28 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/01/2024

São José de Princesa é o quarto melhor município da Paraíba em Educação, aponta TCE

São José de Princesa destaca-se entre os cinco municípios paraibanos que mais investem em educação, conforme apontado pelo Tribunal de Contas do Estado.

Reconhecido como referência regional, o município alcança destaque não apenas em educação, mas também em saúde, destacando-se em toda a Paraíba.

O modelo de gestão de excelência tem ganhado destaque, e o prefeito Juliano Matuto parabeniza toda a equipe, especialmente a Secretaria de Finanças, representada por Rúbia Matuto, reconhecida por seu empenho e dedicação à população.

Rúbia destaca: "Essa é a nossa missão, cuidar bem do povo."

Além disso, São José de Princesa é uma referência administrativa, com todas as suas contas aprovadas desde a sua emancipação.

Juliano matuto parabeniza também a todos os profissionais da educação, em nome de Angélica Ferreira, secretaria de
educação do município, diretores, professores, merendeiras,
porteiros, profissionais da limpeza entre tatos outros que
desempenham um papel de suma importância para o pleno