Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/02/2024

Em São José de Princesa, merenda de qualidade, garante a segurança alimentar dos alunos

Apontado pelo Tribunal de Contas da Paraíba, TCE, como o quarto município da Paraíba que mais investe em Educação no Estado, São José de Princesa também prioriza alimentação de qualidade.
A Secretaria de Educação de São José de Princesa, além de priorizar uma alimentação saudável e balançada, com o monitoramento de uma nutricionista, também forma e capacitação as merendeiras em cursos sobre a manipulação dos alimentos e melhor aproveitamento.
Garantir uma merenda de qualidade, é garantir a segurança alimentar dos alunos da rede municipal de ensino, permitindo meios de permanência dos mesmos nos estabelecimentos educacionais com garantias.