Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/11/2023

Natal Mágico de São José de Princesa começa nesta sexta-feira

O Natal Mágico do município de São José de Princesa, o maior evento natalino do interior do Estado da Paraíba e o primeiro da Serra do Teixeira, começará neste dia primeiro de dezembro, sexta-feira.

O secretário de Cultura do município, Vinicius Matuto, disse que o evento contará com artistas locais e regionais, praça de alimentação, com pessoas do município, uma oportunidade de trabalho e renda, tanto para os artistas locais, quanto para os comerciantes e empresário da cidade, disse o secretário.

O Natal Mágico, que acontece na Vila Mágica de São José de Princesa, está nos últimos detalhes, serão 31 dias de celebração natalina durante todo o mês de dezembro, recebendo turistas de várias partes da região.

+ Especiais