Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/12/1969

Prefeitura de São José de Princesa assegura estrutura do Carnaval 2017

A Prefeitura de São José de Princesa está realizando os últimos preparativos para o evento de Carnaval que acontecerá no próximo domingo, dia 26, em praça pública.

A prefeita da cidade, Assunção Vieira, afirmou que a prefeitura da cidade estará assegurando toda a estrutura da festa, para promover um dos melhores carnavais da região.

A festa contará com banheiros químicos, segurança, palco, som, além do apoio da Polícia Militar, que já foi solicitado pela prefeitura da cidade, garantindo total segurança ao evento.

A administração municipal espera mais de 10 mil foliões no evento, que contará com a animação das bandas Pegada de Barão, Pisada Federal e Pagode Stylo.

Foliões das cidades vizinhas do Estado de Pernambuco e da Paraíba são esperados no evento.

O evento acontecerá no Centro da cidade, na praça de eventos, na rua Capitão Manoel Lopes, a partir das 13 horas.

+ Economia