Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/12/2023

São José de Princesa promove ação de saúde bucal e entrega kits de higiene aos alunos

Nesta quarta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Saúde de São José de Princesa, em parceria com a Secretaria de Educação, promoveu mais uma ação de saúde bucal

Hoje ação aconteceu na na Escola Municipal Alzira Moura Magalhães, momento conduzido e orientado pelos odontólogos Jéssica e Antônio, que realizaram a interação com os alunos presentes.

Os alunos, além de receberem kit de escovação e higiene bucal, também tiveram aula sobre alimentação, técnicas de escovação, traumatismos dentários, cuidados com a dentição, e ainda, um momento com escovação supervisionada pelos dentistas presentes.

Alunos, professores e funcionários também participaram do momento.