Sunday, 28 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/12/2023

São José de Princesa promove ação do Dezembro Vermelho

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde do município, promoveu hoje, segunda-feira, 11, uma ação em alusão ao Dezembro Vermelho.
Ação contou com a participação e presença dos técnicos da Secretaria de Saúde do município que realizaram diversos testes rápidos, como realizaram orientações, esclarecimentos e prestaram informações.
A ação que teve início hoje e que está sendo realizada em frente a UBS de São José de Princesa, continua até a próxima quarta-feira, serão três dias de atividades de promoção para a população.
O Dezembro Vermelho, instituído pela Lei nº 13.504/2017, marca uma grande mobilização nacional na luta contra o vírus HIV, a Aids e outras IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), chamando a atenção para a prevenção, a assistência e a proteção dos direitos das pessoas.