Sunday, 28 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/10/2023

São José de Princesa realiza 1ª Conferência de Educação





A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira, 26, a 1ª Conferência Municipal de Educação. 
O prefeito do município, Juliano Diniz, participou da conferência e destacou a evolução da Educação local, o empenho dos professores, as melhorias na rede municipal de ensino e o trabalho que vem sendo realizado por todos. 
Com o objetivo de consolidar as políticas públicas municipais de Educação, a conferência teve como objetivo a preparação para o Plano Municipal de Educação, visando melhorar a rede de ensino do município de São José de Princesa. 
O município de São José de Princesa, além de profissionais qualificados, conta com reforma e ampliação de escolas, cresceu em número de alunos, tem boas notas nas avaliações de fluência, o IDEB das escola apresenta bons resultados, tem uma das melhores merendas de região, que garante segurança alimentar aos alunos nas escolas. 
A conferência, que foi realizada na Escola Alzira Moura, contou com a participação de toda a equipe da Secretaria de Educação, dos professores e funcionários da rede.

+ Educação




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados