Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/11/2023

São José de Princesa se prepara para realizar o maior evento de Natal do interior da Paraíba






O município de São José de Princesa, pelo segundo ano seguido, realizará o Natal Mágico na Vila Mágica de São José de Princesa, o maior evento natalino do interior da Paraíba. 
 
O Natal Mágico, que este ano estará em sua segunda edição, terá início no primeiro de dezembro e segue até o último dia no ano, 31 de dezembro, com 31 dias de programação. 
 
Com uma vasta programação artística e cultural, o Natal Mágico conta ainda com a Vila Mágica, ambiente com decoração típica, casa de Papai Noel, além de toda ornamentação que toma conta da cidade, nas ruas, no centro, envolvendo toda a cidade
 
O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz, disse que o município faz o seu investimento, mas o retorno vem na geração de empregos, renda, tornando a cidade uma referência no Estado da Paraíba e no turismo local. 
 
Além de desenvolver o comércio e o turismo local, atraindo turistas de várias cidades do interior da Paraíba, a cidade também recebe visitantes do Estado de Pernambuco, de cidades vizinhas ao município de São José de Princesa, como também da Serra do Teixeira. 
 
A Prefeitura de São José de Princesa, além de proporcionar um evento turístico grandioso, com 31 dias de programação, com área infantil, segurança, ornamentação, decoração, também prestigia os artistas locais, com a promoção de shows musicais e atrações musicais, valorizando a prata da casa.  

+ Especiais




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados