Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/11/2023

São José de Princesa, uma das cidades mais organizadas do Estado da Paraíba

Uma das cidades mais organizadas do interior do Estado da Paraíba, São José de Princesa vem se destacando pela urbanização e desenvolvimento.

A Prefeitura da cidade de São José de Princesa vem ao longo dos últimos anos desenvolver o infraestrutura da cidade, junto com o turismo.

Na área de infraestrutura, a cidade conta hoje com cerca de 85% das ruas do município com pavimentação asfáltica e sinalização horizontal, fruto da parceria com o Governo do Estado da Paraíba, do Programa Vias Urbanas.

No turismo, além do São João Matuteiro, evento junino, o maior do interior da Paraíba, com 33 dias de programação, a cidade começa a viver o clima de Natal, com o Natal Mágico de São José de Princesa, que deverá atrair milhares de visitantes à Vila Mágica.

Com ações, serviços, infraestrutura, São José de Princesa se projeta para o futuro, com desenvolvimento, organização e modernidade.

+ Tecnologia