Sunday, 28 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/09/2023

Energisa fará troca de lâmpadas, cadastro da tarifa social e cinema na praça em São José de Princesa

Em parceria com a Prefeitura Municipal de São José de Princesa, a empresa Energisa estará nos dias 29 e 30 de setembro promovendo projeto Nossa Energia na cidade.
A empresa estará realizando a troca de lâmpadas, ofertando o cadastro na tarifa social e promovendo cinema na praça.
As ações acontecerão na rua Manoel Lopes, centro da cidade, na praça da Igreja Matriz da cidade.
Para realizar a troca de lâmpadas é preciso comprovar residência em comunidade de baixo poder aquisitivo e apresentar os seguintes documentos originais: identidade, CPF e última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até seis lâmpadas gratuitamente.
O Nossa Energia é realizado pela Energisa por meio do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O projeto tem como finalidade contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica e ajudar as famílias a adotar o hábito de consumo consciente e eficiente de energia elétrica.

+ Tecnologia