Saturday, 27 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/08/2023

São José de Princesa realiza projeto Educação Nutricional nas Escolas

Como escolher os alimentos, como ter uma alimentação saudável, fazer a higiene das frutas e verduras, questões básicas do dia a dia que são necessárias ensinar aos alunos.
A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Educação, desenvolve o projeto Educação Nutricional Nas Escolas, com o objetivo de estimular a aprendizagem sobre alimentação, através de atividades promovendo o conhecimento de práticas e estilo de vida saudável.
Esta semana, na Escola Sebastião Francisco, na Comunidade do Saco dos Caçulas, com a participação da nutricionista Bruna Letícia Leite Ramos, foi realizada mais um momento do projeto, com foco na orientação e informação sobre alimentos, alimentação e cuidados com a comida.