Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/05/2023

São José de Princesa realiza caminhada no Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Secretária Municipal de Assistência Social da Prefeitura de São José de Princesa realizou um ato público de promoção do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, Faça Bonito.

Pela manhã foi realizada uma mobilização pelas ruas da cidade, com faixas, cartazes, carro de som, panfletos, para chamar a atenção da população para a necessidade de combate à exploração sexual.

Toda a rede a de assistência social participou do momento, que teve como foco a sensibilização da população de São José de Princesa para o tema, como também convidar a todos para fazer parte do movimento e da luta.

Para a secretária de Assistência Social do município, Kátia Andrade, é importante a participação social, para discutir e debater o tema da exploração sexual, principalmente a violência nas relações, de forma online, o assédio e importunação sexual, todos juntos contra o abuso e a exploração de crianças e adolescentes.

Também participaram do ato a rede intersetorial do município e do Estado da Paraíba.

+ Especiais