Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/05/2023

São José de Princesa inicia montagem do cenário junino

O São João Matuteiro de São José de Princesa terá início no próximo dia 31 de maio, será a primeira edição do evento, que promete ser a maior e melhor festejo junino da Serra do Teixeira.

Com a programação oficial divulgada, a nova de São João do interior da Paraíba e do Nordeste, atrações regionais e locais, a festa terá mais de 60 atrações em mais de 30 dias de evento.

A organização do evento deu início a ornamentação da cidade, a montagem do cenário junino, a cidade matuta, ambiente no local será realizado os dias da programação do São João.

O São João Matuteiro de São José de Princesa terá cidade cenográfica, praça de alimentação, parque de diversão para crianças, com uma super estrutura que será montada com banheiros químicos, monitoramento por câmeras, portal de entrada, ornamentação junina e muitas outras atrações.

+ Economia