Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/05/2023

São João de São José de Princesa lança programação do São João Matuteiro com mais de 60 atrações e mais de 30 dias de festejos





A Prefeitura de São José de Princesa lançou nesta terça-feira, 09, oficialmente, a programação da primeira edição do São João Matuteiro, o melhor e maior festejo junino da Serra do Teixeira, a nova rota dos festejos juninos do interior da Paraíba. 

  

A festa, que acontecerá do dia 31 de maio ao dia 02 de julho, contará com mais de 60 atrações, em 33 dias de eventos, o maior São João do interior do Estado da Paraíba..

 

Com atrações regionais e locais, a programação contará com Kelly Silva, Pedrinho Pegação, Delmiro Barros, Amazan, Filipe Mello, Ranniery Gomes, Boy Vaqueiro, Glício Lee, Rafael Dono, Cristiano Aboiador e Wendell Ayel, presenças confirmadas no São João Matuteiro de São José de Princesa. 


O prefeito da cidade, Juliano Diniz, espera com o evento desenvolver o turismo, a geração de emprego e renda na cidade, além de colocar o município de São José de Princesa na rota dos festejos juninos da Paraíba.  

 

O São João Matuteiro de São José de Princesa terá cidade cenográfica, praça de alimentação, parque de diversão, com uma super estrutura que será montada com banheiros químicos, monitoramento por câmeras, portal de entrada, ornamentação junino e muitas outras atrações. 

 

A cidade receberá ornamentação, palco para as grandes atrações, será um grande evento para a nova rota dos festejos juninos do interior da Paraíba. 

 

O prefeito Juliano Diniz disse que toda a região espera pela festa, a expectativa pelo evento já toma conta das cidades vizinhas, e que São José de Princesa vai realizar o mais animado festejo junino da Serra do Teixeira, do interior da Paraíba em sua primeira edição. 

 

+ Especiais




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados