Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/04/2023

Em São José de Princesa, alunos recebem kit, têm aula de escovação e higiene bucal

Nesta terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de São José de Princesa, através do Programa Saúde na Escola, deu início ao ciclo de ações em Saúde Bucal na Escola.

Hoje, na Escola Municipal Laje da Onça, foi realizada uma palestra ministrada pela odontóloga do município dra. Bruna Diniz, dentro do cronograma do programa que atenderá todas as escolas.

Os alunos, além de receberem kit de escovação e higiene bucal, também tiveram aula sobre alimentação, técnicas de escovação, traumatismos dentários, cuidados com a dentição, e ainda, um momento com escovação supervisionada pela dra. Bruna Diniz.

Alunos, professores e funcionários também participaram do momento.