Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/04/2023

São José de Princesa faz Saúde na Escola nesta terça-feira

A Prefeitura de São José de Princesa, através das Secretaria de Educação e Saúde, realizará nesta terça-feira, 18, o programa Saúde na Escola.

O programa acontecerá na Escola Municipal Lage da Onça e contará com a presença da odontóloga Bruna Diniz, que falará sobre escovação, formas de higiene bucal, tratamento dentário e outras informações.

Os alunos também receberão kis de higiene bucal, como forma de prevenção e cuidado com a saúde.

O programa Saúde na Escola estará em outras escolas do município, dentro de um cronograma estabelecido pelas secretaria, atendendo a toda a rede municipal de ensino.