Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/04/2023

Prefeito de São José de Princesa cobra solução para o abastecimento de água da cidade

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz, estava nesta quinta-feira, 27, acompanhado do deputado estadual Taciano Diniz na cidade de Sertânia, Pernambuco.

Ao lado do deputado, que é presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, o prefeito visitou o ramal do Pajeú da Transposição do Rio São Francisco.

Na visita o chefe do poder executivo de São José de Princesa cobrou a construção da Adutora Serra do Teixeira-Pico do Jabre, através do ramal Pajeú, para garantir a estabilidade hídrica do município, que ainda hoje sofre com a falta de água.

Para o prefeito Juliano Diniz a obra traria segurança hídrica para a população do município, melhorando a qualidade de vida.

+ Especiais