Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/04/2023

São José de Princesa realiza Saúde na Escola com promoção e prevenção

A Prefeitura de São José de Princesa, através das secretarias de Saúde e Educação, promoveu mais um momento do programa Saúde na Escola.

Na manhã desta quinta-feira, 27, na Escola Joaquim Antas Florentino, na Comunidade de Patos de Irerê, foi realizado um momento de promoção e prevenção em saúde bucal.

Com a presença da odontóloga Renata Antas, os alunos receberam kits de higiene bucal, com escova dental, creme e dental, como também participaram de um momento de escovação.

Também foi realizado um momento informativo, uma conversa com os alunos sobre o tema e a importância de cuidar bem da dentição.