Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/04/2023

São José de Princesa participa do I Encontro de Secretários Municipais das 6ª e 11ª regional de Educação UNDIME

O município de São José de Princesa, participou nesta terça, 04, do I Encontro de Secretários Municipais das 6ª e 11ª regional de Educação da União de Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME, no município de Princesa Isabel.

Na ocasião, estiveram presentes as equipes dos municípios de Manaíra, São José de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Imaculada, Emas, Catingueira, Santa Terezinha, Mãe D’água, Malta, São José de Espinharas, Patos, São José do Bonfim, Maturéia, Teixeira, Desterro, Cacimbas, Cacimba de Areia, São Mamede, Várzea, Quixaba, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Junco do Seridó, Santa Luzia e São José do Sabugi.

O encontro com os secretários municipais de teve o objetivo de discutir políticas públicas comuns aos municípios, ouvir propostas e conhecer as experiências de cada rede de ensino.

A secretária de Educação de São José de Princesa, Angélica Lopes, disse que é importante conhecer outras experiências e relatos, muitos há situações em comum para compartilhar e vivenciar.