Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/04/2023

São José de Princesa prepara estrutura para o São João Matuteiro 2023

O município de São José de Princesa está nos preparativos para o festejo junino da cidade, que este ano será promovido em primeira edição e promete ser um dos maiores eventos do Estado.

O maior e melhor, o São João Matuteiro, a nova rota dos festejos juninos do interior da Paraíba, terá uma estrutura para receber turistas, forrozeiros e as atrações dos mais de 30 dias de festa.

Recentemente a prefeitura da cidade divulgou um vídeo promocional mostrando o ambiente do evento, com parque infantil, local para barracas, ornamentação na praça central, palco das atrações, cidade cenográfica e toda a estrutura completa do evento.

A festa terá início no dia 31 de maio, com encerramento no dia 02 de julho, já conta com várias atrações confirmadas.

+ Cultura