Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/03/2023

São José de Princesa lança oficialmente São João Matuteiro 2023

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz, fez nesta sexta-feira, 24 de março, o lançamento oficial do São João Matuteiro do município, evento que acontecerá este ano em sua primeiro edição.

Em coletiva de imprensa, realizada na Vila Mágica de São José de Princesa, com a presença do evento Cariri do Gangaço, em um café da manhã realizado pela prefeitura da cidade, com forró, aconteceu o lançamento do evento.

O São João Matuteiro de São José de Princesa terá cidade cenográfica, praça de alimentação, parque de diversão, mais de 30 dias de festa, mais de 60 atrações, como uma super estrutura que será montada com banheiros químicos, monitoramento por câmeras.

A cidade receberá ornamentação, palco para as grandes atrações, será um grande evento para a nova rota dos festejos juninos do interior da Paraíba.

O prefeito Juliano Diniz disse que toda a região espera pela festa, mesmo contando ainda mais de 60 dias, a expectativa pelo evento já toma conta das cidades vizinhas, e que São José de Princesa vai realizar o mais animado festejo junino da Serra do Teixeira, do interior da Paraíba.

+ Especiais