Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/03/2023

São José de Princesa recebe secretários de saúde da 11ª região para reunião da Comissão Intergestores Regional

Nesta quinta-feira, 23, o município de São José de Princesa recebeu secretários de Saúde e representantes da 11ª Região de Saúde para a reunião mensal da CIR (Comissão Intergestores Regional).

Com as presença dos municípios de, São José de Princesa, Princesa Isabel, Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra e Taraves, o encontro teve por objetivo alinhamento de ações.

Na pauta do momento, discursão e aprovação da ata de reunião anterior, alinhamento da Conferência de Saúde, que acontecerá no município de Água Branca, proposta para a conferência, informes do COSEMS, além de debaterem melhorias para a região de saúde.