Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/03/2023

Secretaria de Saúde de São José de Princesa faz entrega de kits do Programa Saúde com Agente.

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, fez nesta quinta-feira, 23, a entrega aos estudantes/profissionais de saúde (ACS e ACE) do município os kits do Programa Saúde com Agente.

A iniciativa desse programa visa melhorar os indicadores de saúde, a qualidade e a resolutividade dos serviços da Atenção Primária, como também reforça a valorização dos Agentes, que desempenham papel relevante como educadores para a cidadania na Saúde, por meio de maior atuação na prevenção e no cuidado das pessoas.

O intuito é que esses profissionais tenham um olhar apurado sobre informações coletadas nas residências e saibam melhor orientar os pacientes que necessitam de atendimento, bem como promover a saúde do município.