Thursday, 25 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/03/2023

Saúde encerra Semana da Mulher em São José de Princesa

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, encerrou nesta sexta-feira, 10, as ações da Semana da Mulher.

Nesta sexta-feira foi ofertado um café da manhã para as mulheres como forma de homenageá-las em referência ao dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade também se realizou um momento para falar sobre Saúde da Mulher, cuidados ginecológicos, abordando temas como combate ao câncer de colo de útero, de mama, endometriose e outros temas importantes.

A manhã foi encerra com atendimentos odontológicos e oncológicos para as mulheres presentes na unidade de saúde.