Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/03/2023

São José de Princesa realiza campanha de vacinação neste sábado

O município de São José de Princesa realiza neste sábado (4) o 'Dia D' de vacinação contra a Covid-19, com aplicação de todas as doses contra a doença.

A campanha acontecerá na UBS 1, Maria Diniz de Siqueira, das 08 às 14hrs.

Também estarão sendo ofertadas as vacinas bivalentes para idosos acima de 70 anos, pessoas imunocomprometidas a partir de 12 anos e comunidade quilombola.

Todos os imunizantes do calendário de rotina são ofertados para o público a partir dos 6 meses.

Os imunizantes estão disponíveis nas Unidades de Saúde da Família, Policlínicas Municipais, Centro de Imunização e demais pontos móveis. Veja abaixo os locais de vacinação.

No momento da vacinação, é necessário apresentar um documento oficial e cartão de vacina que comprovem outras doses dos imunizantes que previnem contra Covid-19 e Cartão do SUS.