Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/03/2023

Secretaria Municipal de Saúde de São José de Princesa realiza avaliação de imunização.

Aconteceu nesta segunda-feira, no município de São José de Princesa, uma avaliação de imunização e das ações realizadas pela Secretaria de Saúde.

A Secretaria apresentou um quadro geral da situação das campanhas de vacinação, com resumo, gráficos, evolução, área de atuação, dados, resultados alçados e estratégias.

O encontro que teve como objetivo o alinhamento sobre a vacinação contra covid-19, multivacinação, cobertura vacinal de rotina e demais orientações pertinentes ao tema.

Participaram do evento vacinadores, agentes de saúde e ainda o secretário de saúde do município, José Max.