Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/01/2023

São José de Princesa realiza Semana Pedagógica na próxima semana

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Educação do município, estará realizando na próxima semana a Jornada Pedagógica do ano letivo de 2023.

A Jornada, que marca o planejamento inicial do ano letivo, este ano acontecerá na Escola Alzira Moura Magalhães, nos dias 30 de janeiro, 01, 02 e 03 de fevereiro.

Sempre iniciando a partir das 8h, nos três primeiros dias a Jornada será voltada para gestores, professores, funcionários e técnicos da Educação e das escolas.

No último dia, 03 de fevereiro, a organização será nas escola, cada equipe fará o seu planejamento para o início das aulas de 2023.