06/12/2022

São José de Princesa inicia construção do Plano Primeira Infância

A Prefeitura Municipal de São José de Princesa, através da Secretaria de Educação, em parceria com demais secretarias municipais, Conselho Tutelar, Programa Criança Feliz, inicia hoje a discussão do Plano Primeira Infância.

O Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI) é um instrumento político e técnico, construído em um processo democrático e participativo, com o envolvimento das diferentes secretarias e órgãos públicos da administração municipal, e deve contemplar a escuta e a participação das crianças – sujeitos de direito a quem se destina o plano.

Na manhã desta terça, a partir das 10h, na Secretaria de Educação, a administração municipal começará a dialogar sobre o plano, com a participação de todos, para a construção e elaboração do Plano Primeira Infância.