Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/11/2022

São José de Princesa participa I I Conferência Regional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O município de São José de Princesa participou nesta quarta-feira (23)da I Conferência Regional de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento aconteceu na cidade de Tavares e contou com a participação de representantes de nove municípios Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, São José de Princesa, São José do Bonfim, Princesa Isabel, Tavares e Teixeira.

Com o tema 'Situação dos direitos humanos de crianças em adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade' o debate teve o objetivo de integrar representantes de todas as cidades para pensar soluções e ações de inclusão.

A discussão foi realizada a partir da formulação de cinco eixos temáticos, O eixo temático 3 foi discutido pelos representantes da cidade de São José de Princesa, ampliação e consolidação da participação de crianças e adolescentes nos espaços de discussão.