Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/11/2022

SEBRAE faz treinamento preparativo para o Natal Mágico de São José de Princesa

A Prefeitura de São José de Princesa, pensando em realizar a melhor edição do Natal Mágico, firmou parceria com o SEBRAE/PB para treinar e prestar consultoria as pessoas que estarão envolvidas no evento.

O treinamento das pessoas que estarão atuando na 2ª edição do Natal Mágico teve por objetivo preparar a todos para o bom atendimento e acolhimento de todos que visitarão o evento no mês de dezembro.

Organização do ambiente de trabalho, receber bem os visitantes, tratamento cordial para acolher a todos, técnicas de atendimento, trabalho em equipe, foram alguns dos conteúdos ministrados pela consultoria do SEBRAE.

A Prefeitura de São José de Princesa espera que o Natal Mágico 2022 torne-se cada vez mais uma referência na Paraíba, atraindo mais pessoas e colocando o município no mapa do turismo da Paraíba.

+ Especiais