Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/11/2022

São José de Princesa realiza abertura do projeto da Consciência Negra

No mês da Consciência Negra, novembro, quando se celebra no dia 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra, o município de São José de Princesa está desenvolvendo o primeiro projeto de igual racial na Educação.

Nesta segunda-feira, 07, com a participação de todas as escolas do município, a abertura do projeto Consciência Negra: a Educação combate o racismo, buscando desenvolve o pensamento e a reflexão sobre a igualdade racial, o combate ao preconceito e a desigualdade.

A ideia do projeto é envolver professores, alunos, funcionários e sociedade para discutir e refletir sobre as formas de racismo, preconceito e desigualdade, buscando o respeito a diversidade e a igualdade.