Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/11/2022

São José de Princesa realiza ação coletiva e multiprofissional no Quilombo do Livramento

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, realizou esta semana, dentro das celebrações da Semana da Consciência Negra e referente ao mês de combate ao câncer de próstata, Novembro Azul, uma ação coletiva e multidisciplinar no Quilombo do Livramento.

A ação, envolvendo as equipas das ESF e ESB, do PSF II, de Patos de Irerê, promoveu atendimento médico, vacinação, teste rápido, avaliação da cavidade oral, palestra e orientação com os profissionais de enfermagem do município envolvidos na ação.

A Secretaria de Saúde de São José de Princesa mantém o compromisso de prestar assistência a todas as comunidades, realizando uma rotatividade beneficiando a todos, de forma rotineira e constante.

A Saúde de São José de Princesa ainda confirmou que pelo menos uma vez por mês, todos os meses do ano, a equipe de saúde realiza visitas e atendimentos nas comunidades com visitas domiciliares.