Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/09/2022

Professores de São José de Princesa escolhem obras do PNLD 2023 nesta quinta-feira

As obras que serão trabalhadas pelos professores da rede municipal de Educação de São José de Princesa, pelo Programa Nacional do Livro Didático 2023, serão escolhidas nesta quinta-feira, 15.

As obras irão auxiliar no trabalho docente e na aprendizagem dos conteúdos da Base Nacional Comum Curricular, BNCC, com o objetivo de garantir melhor qualidade de ensino, desenvolvendo habilidades e competências dos estudantes.

As obras serão destinadas aos estudantes e professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental do município de São José de Princesa.

Na categoria 1, por área, serão escolhidas as obras de Língua Portuguesa, Arte e Educação Física, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Na categoria 2, por componente, serão escolhidos as obras de Arte, Educação Física, Geografia, História e Projetos Integradores.

A Secretaria de Educação do município convida os professores para escolha das obras, momento que acontecerá nesta quinta-feira, 15, a partir das 8h, na Escola Alzira Moura Magalhães.