Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/08/2022

Comunidade Almas de São José de Princesa recebe informações sobre crédito agrícola

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Agricultura do município, promoveu mais uma reunião sobre crédito agrícola para os produtores da agricultura familiar.

O encontro desta terça-feira, 30, aconteceu na Comunidade do Sítio Almas, com a presença da Secretaria de Agricultura de São José de Princesa, Banco do Nordeste, agentes de crédito, e EMPAER/Paraíba.

O objetivo da reunião é informar e esclarecer aos produtores rurais sobre o crédito agrícola, formas de financiamento e pagamento, taxas de juros, tempo de carência e meio para aquisição do crédito.

+ Economia