Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/08/2022

São José de Princesa promove a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas





Do dia 21 ao dia 28 de agosta, acontecerá a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas: superar barreiras para garantir inclusão, e o município de São José de Princesa estará promovendo o tema com vários momentos durante toda a semana.

As secretarias de Educação, Ação Social e Saúde, em parceria, atuarão juntas durante o período promovendo oficinas, palestras, exibição de vídeos, plenária e sensibilização sobre o tema.

Nos dias 22 e 23 a Secretaria de Educação estará fazendo o acolhimento dos pais e alunos das turmas de AEE nas escolas municípios, com atividades, café da manhã, estudo do tema da semana e outras ações.

No dia 24 será a participação da Secretaria de Saúde, com atividades coletivas, rodas de conversa, dinâmicas e momentos de escutas.

No dia 25 a Secretaria de Ação Social e Programa Criança Feliz estarão nas escola realizando momentos de mobilização, com exibição de vídeos, informações e reflexões em torno da questão.

No dia 26 acontecerá uma plenária para o encerramento da semana, com resumo das ações da semana, encaminhamentos, e conclusão dos trabalhos. 

+ Educação




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados