Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/07/2022

Saúde de José de Princesa realiza atendimento multiprofissional na Associação da Comunidade Almas

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 28, na Associação da Comunidade do Sítio Almas um momento de atendimento multiprofissional.

Na ocasião, com os profissionais da Saúde do município de São José de Princesa, houve atendimento com o médio doutor Nilson, vacinação com a equipe de enfermagem, e ainda, aplicação de flúor nas crianças com a dentista Renata.

A psicóloga Andressa Renaly promoveu uma roda de conversa com o grupo terapêutico da associação, com o tema, Saúde mental no pós-pandemia, com momento de meditação e relaxamento com as pessoas presentes.