terça, 04 de outubro de 2022 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

04/08/2022

São José Princesa celebrou no último domingo O Dia do Agricultor

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Agricultura do município, realizou o Dia do Agricultor no último domingo.

O evento, realizando no Centro da cidade, contou com apresentações culturais, música, exposição de artesanato e produtos da agricultura familiar

Cerca de 40 comunidades e mais de duas mil pessoas participaram do evento, que é realizado todos os anos pela prefeitura da cidade para valorizar o homem do campo, da agricultura familiar e do agronegócio de São José Princesa.

A Secretaria de Saúde também participou do evento, colocando a disposição da população serviços e ações.

+ Economia