Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/08/2022

São José de Princesa assina Garantia Safra anos 22/23

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz, assinou no último domingo, 31, o Plano Garantia Safra dos anos de 2022/2023.

Também participaram da assinatura do plano o Conselho Municipal de Agricultura, o secretário de Agricultura de São José de Princesa, Damião Ferreira, e técnica da EMPAER Tereza Lúcia.

A assinatura de adesão ao Plano Garantia Safra aconteceu no último domingo, dentro das comemorações do Dia do Agricultor, evento realizado em São José de Princesa, com a participação de mais de 40 comunidades rurais e presença do homem do campo, da agricultura familiar e do agronegócio do município.

+ Economia