02/08/2022

Projeto de Leitura mostra biografia de Edgar Allan Poe em São José de Princesa

Para motivar e incentivar a leitura dos alunos da Rede Municipal de Ensino de São José de Princesa, a Secretaria de Educação está promovendo um Projeto de Leitura e Escrita em todas as escolas.

Uma das formas de trazer a leitura até os alunos é através da ludicidade, para tanto, foi encenada a narrativa Contos de Terror, com a biografia do escritor Edgar Allan Poe, uma atividade do projeto em desenvolvimento.

O momento aconteceu na Escola Joaquim Antas Florentino, na Comunidade de Patos de Irerê, com apresentação da professora Angélica Ferreira.

O projeto de Leitura e Escrita vem sendo desenvolvido desde o mês de abril, com o objetivo de corrigir a defasagem dos alunos, buscando desenvolver suas habilidades em Língua Portuguesa e demais disciplinas da base comum.