Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/01/2022

São José de Princesa entre as dez cidades da Paraíba com excelência em gestão de governança, eficiência e fiscal e transparência

O município de São José de Princesa, segundo o Índice de Gestão Municipal, do Instituto Áquila, está entre os dez melhores município da Paraíba em gestão de governança, eficiência fiscal e transparência.

De acordo com o instituto, as Cidades Excelentes são aquelas que proporcionam uma melhor qualidade de vida para os seus cidadãos. Uma cidade excelente deve estar em equilíbrio para promover serviços eficientes à sua população.

Em novo lugar, o município de São José de Princesa ficou entre os dez melhores municípios da Paraíba, mostrando um governo com gestão equilibrada, eficiente e transparente.

+ Tecnologia