Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/07/2022

13ª Festa do Agricultor terá presença de 40 comunidades rurais

A Secretaria de Agricultora do município de São José de Princesa estima que no próximo domingo, dia 31, na 13ª Festa do Agricultor, cerca de 40 comunidades rurais se façam presentes ao evento.

A festa deverá contar com a participação de cerca de dois (2) mil produtores rurais que participarão do evento apresentando produtos da agricultura familiar, comercializando e promovendo o comércio local.

A Prefeitura de São José de Princesa realizará o evento na praça central da cidade, a partir das 9h da manhã com a abertura do evento, que terá mostra de cultura, artesanato, gastronomia, música e exposição de agricultura familiar.

A 13ª Festa do Agricultor de São José de Princesa deve reunir comunidades, famílias e valorizar o homem do campo, do agronegócio e agricultura familiar.

+ Economia