Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/06/2022

Prefeito de São José de Princesa decreta recesso de São João e São Pedro

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz, em decreto publicado no último dia 14 de junho, quarta-feira, estabeleceu o recesso junino nas repartições públicas do município.

O recesso junino, de São João e São Pedro, acontecerá do dia 17 ao dia 30 de junho, conforme publicação do decreto municipal de número 022/2022.

Os serviços indispensáveis ao funcionamento da edilidade, com coleta de lixo, Conselho Tutelar, limpeza pública terão escala de plantão para que os serviços sejam mantidos para atendimento da população.

Os serviços de Educação seguirão calendário escolar já estabelecido pela Secretaria de Educação do município de São José de Princesa.

+ Economia