Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/06/2022

São José de Princesa promove ações de saúde na Comunidade Saco dos Caçulas

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde do município realizou esta semana ações de promoção da saúde para os moradores da comunidade Saco dos Caçulas.

Entre as ações realizadas na comunidade, destacou-se a realização de 30 exames de sangue de laboratório, coleta de sangue domiciliar.

Para esclarecer e informar os moradores do povoado sobre hipertensão e diabetes, a Agente Comunitária de Saúde, Aldileide, fez um momento de fala sobre os temas, falando dos cuidados, prevenção e tratamento.

A Secretaria de Saúde de São José de Princesa realiza de forma periódicas das comunidade do território práticas afirmativas para promoção da saúde de todos.